sábado, 7 de maio de 2011

Nasci!

Olá! Hoje começo a escrever neste blog sobre três coisas muito importantes para mim, arte, justiça, e fé.

Arte porque como disse Nietzche "Temos a arte para não morrer de verdade", a arte é um complemento da vida, um instrumento para encarar e revolucionar a realidade, arte sem transformação, como disse Mário de Andrade, é vã, não faz sentido algum.

Justiça  para lutar pelo que acredito (ainda que apenas com idéias) sem ter a ilusão da vitória, mas apenas para não ter a vergonha de ter sido omisso.

E fé por ser a maior expressão de amor que posso dar a Deus, que me salvou e redimiu, apesar de ser merecedor apenas da morte, se hoje vivo não é por mim ou para mim, e sim para servir um propósito maior do que eu mesmo, que é servir a Deus e professar minha fé em Jesus Cristo.

Enfim, espero contribuir com minhas simples postagens e crescer com os comentários dos leitores (por favor seja gentil! rs)

Meu abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário